rebeldes para sempre

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Me Namora cap 1

casa da Lua,as 16:15



Pov Lua



Mel: Luaaaaaaaaa,acorda menina -ela puxa o lençol que estava enrolada -os meninos já vão chegar.
Lua:me deixem dormir,o que vocês estão fazendo aqui suas vadias?olhei com a cara toda amassada,e com muito sono.
Ray : Lua sua idiota você chamou a gente pra ver um filme,você mandou uma mensagem para todos nós-ela disse com certeza
Lua:mas eu nem tou com o meu celular,eu esqueci com o thur-quando me toquei-aquele filho da puta.
Sophia:agora que agente tá aqui,vamos assistir esse filme né.
Lua : thur que me aguarde,essa vai ter volta,só porque ele sabe que eu gosto de dormir tarde-olhei com uma cara de vingança.
Mel:ai gente isso é amor,mas vamos fazer pipoca antes que os meninos cheguem mesmo!
Lua: eles também vão vir? estava super por fora.
Ray:o thur mandou uma mensagem pra ele mesmo-me olhou rindo
Mel:aaaaaah gente,vamos,vamos,nada de conversa,eu tô com fome,levanta Lua-me puxou da cama-vamos fazer pipoca

não tinha ninguém em casa,e como era de costume eu deixei a porta aberta,os meninos chegaram e esperaram sentados no sofá.Quando terminamos sentamos e fomos assistir o filme todos os oito. estávamos assistindo o filme quando, de repente,eu vejo o Thur dormindo,Sophia e Mica tinham ido pra praça,ray e mel tiveram que ir pra casa,e chay foi visitar minha vizinha ,era de costume quando ele ia pra minha casa,Pedro foi junto pra casa ja que ele tinha uma irmã.Era a chance perfeita para eu me vingar do thur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário