rebeldes para sempre

domingo, 30 de setembro de 2012

Aviso!!

oi fofuxas vo ter que tirar a web Nossa historia de amor pq ta ficando muito puxado pra mim pq eu tenho dever pra fazer e trabalhos eu sei q vcs me entendem pq creio que a maioria aqui estuda e ainda eu enho outra Fanfics la num outro treco la que acabei de criar e mais uma coisa se tiver alguém lendo o meu blog comentem pf por que ate agora eu so vi um comentário se meu blog ñ for bom me avisem que eu crio outro e faço bem melhor
*se tiver pelo menos um comentario no cap 1 de me namora eu posto mais  ah e se vcs quiserem depois que acabar  a web me namora eu volto com nossa historia de amor e tbm posso postar outra web deixa eu sai que ja escrevi muito ta obrigada pela atenção de vcs e desculpa os erros de ortografia bjokas!by:vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário