rebeldes para sempre

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Me Namora cap. 19,20 e 21

cap. 19


casa da lua, ás 6:40



por lua:



eu tinha passado a noite em claro, pensado ... porquê será que o thur não pensa do  mesmo jeito que eu, ele deveria ter o mesmo raciocínio, nós somos amigos e eu não queria estragar nossa amizade de anos, eu não queria troca-lá por um relacionamento furado, que daqui a alguns meses poderia terminar, o thur significava muito mais para mim, eu não queria perder sua amizade, então hoje eu vou conversar com ele, mais agora eu tenho que acordar ele para ir pro colégio



lua: thur - eu balançava ele - thur, acorda!

thur: só mas um pouquinho!

lua: nós temos que ir para a escola!

thur: eu tow com sono micael, deixa eu dormir seu gay!

lua: thur, é a lua, você tem que acordar, nós temos que ir pro colégio!

thur: lua? - ele abriu os olhos!

lua: ér!

thur: nossa - ele se sentou na cama - como é bom ser acordado por você.

lua: vamos, vai tomar banho!

thur: são que horas?

lua: exatamente 6:45

thur: putz lua - ele disse pulando da cama - estamos atrasados!

lua: vai tomar teu banho! - ele saiu correndo para o banheiro, e eu fui fazer o café da manhã, thur ia demorar, mesmo querendo ser rápido, ele é muito vaidoso, tinha que ajeitar o cabelo tudo e talz.

eu desci fiz o café, com pão, era o máximo que dava para fazer, comi, e quando estava colocando as coisas na pia, thur me abraçou pelas costas, eu gelei na hora



thur: você não me deu nenhum beijo hoje!

lua: ér - eu lhe dei um selinho - pronto - eu tentei sair de seus braços, mas não deu.

thur: um beijo de verdade.

lua: nós estamos atrasados, preciso me arrumar!

thur: é só um beijo que eu tow pedindo, nada mais!

lua: okay né, fazer oquê - eu tive que beijar ele, eu queria me afastar, mas ele não deixava ... - eu parei o beijo

thur: vai se arrumar garota - quando eu estava saindo, ele me deu um tapa na **CENSURADO** eu estremeci com aquilo.



eu tomei meu banhos, fiz minha higiene matinal, claro, me arrumei, desci e thur estava me esperado para ir para o colégio, nós só entraríamos na segunda aula, já que estávamos saindo de casa  as 7:20 e a aula começava 7:10 !

cap. 20 


casa da lua, ás 7:10

por thur

lua desceu as escadas e eu fui me direcionando para o carro, ela trancou a porta e entrou no carro, e antes de eu dar a partida, perguntei:

thur: tem certeza?
lua: do quê?
thur: de que você quer ir pro colégio hoje! podemos ficar em casa, tem coisas mais interessantes para fazer!
lua: huuun, até que eu tow com vontade de ficar em casa!
thur: ai é! - já que ela queria, qual era o mal nisso? eu abracei ela e a beijei, comecei a apertar as coxas delas.
lua: nós vamos fazer aqui mesmo? - ela parou a beijo, e respirou com dificuldade, pois o ar era escasso dentro do carro!
thur: aqui, no quarto, no jardim, na cozinha! - eu falei enquanto beijava seu pescoço.
lua: bobo!  - eu a beijei de novo, cada beijo era mais quente, nossas línguas se enroscavam perfeitamente, então eu coloquei minha mão por de baixo de sua blusa e comecei a apertar seus seios, ela parecia está adorando, nós passamos para o banco de trás, nós espremendo, pois a passagem era muito pequena, eu deitei lua, ficando por cima dela, e com uma mão na sua **CENSURADO**apertando-a por cima da calça jeans que ela usava, e retirei sua blusa com pressa, e logo fui no fecho de seu sutiã, e voltei a beija-lá, lua tirou minha blusa, e começou a puxar minha calça também.
thur: a gente vai ter que entrar em casa.
lua: nãããão, porque isso?
thur: eu tow sem camisinha aqui!
lua: puutz, mais eu não tenho lá dentro não.
thur: oquê a gente faz agora - ele disse saindo de cima de mim, e sentando no banco.
lua: eu não sei!
thur: você quer continuar?
lua: ér, querer até que eu quero... mas sem camisinha não rola!
thur: se vesti! vamos lá pra minha casa, e se prepare!
lua: ui, véi, você me deu medo agora
thur: e é pra ter medo mesmo!
lua: ai é, pois então me deu um beijo senhor fodão - ela disse e eu a beijei!

Cap. 21

carro do thur, ás 7:38




por lua:



eu não ia resistir a thur, eu queria, depois eu ia rever meus pensamentos, mais, eu tenho uma vontade de te-lo para mim ... é inexplicável! ele dirigia o mais rápido possível, ele estava excitado, muito excitado, e eu também, aquele jeito que ele me pegava!

nós chegamos, thur estacionou o carro na frente da sua casa e disse:



thur:  se prepare, desça do carro, entre em casa já preparada!

lua: ui! -  eu brinquei com a cara dele

thur: cê tá pensando que eu to brincando éh!?

lua: eu!? não sei de nada... - na hora que eu disse isso ele abriu a porta do carro, e mandou eu seguir ele, eu, para não contraria-lo fiz oquê pediu, sai do carro, entrei em casa, e fui andando, só ouvi ele trancando a porta e mais nada, quando viu, thur me pegou no colo, pelas costas e saiu me carregando eu direção da escada - eu acho que sei andar!

thur: eu disse pra você se preparar agora você vai ver - com isso, ele me deu um tapa na **CENSURADO** **CENSURADO** doeu muito, mais também foi muito bom, ele subiu a escada, e eu não falei nada.

nós chegamos no quarto e thur, me jogou na cama:



lua: **CENSURADO** arthur , isso doeu - eu disse, puta de raiva!

thur: cala essa boca lua ... - ele disse e eu fiquei calada, não queria sofrer mais, ele já tinha me causado muito dor, e iria me causar mais ... ele estava de um jeito selvagem, no fundo, eu estava adorando, ele foi até a cama, e sentou em cima das minhas pernas, eu estava com uma blusa que tinhas botões na frente, então ele puxou a blusa, arrancando os botões

lua: arthur aguiar, eu vou te dá um soco, **CENSURADO** véi  !

thur: se prepare pra muito mais - ele disse, não me deixando responder, e me beijou fervorosamente, nossas línguas quase faziam sexo entre si! eu fui devolver oquê ele tinha feito comigo, eu comecei a puxar sua blusa, para ver se ela rasgava também, não ia surtir o mesmo efeito, já que ele tava na casa dele e ia ter uma blusa para vestir, e também não surtiu, é, eu não consegui rasgar sua blusa, ele tirou por vontade própria, mas pelo menos eu tinha tentado, então, eu já estava sem ar, e ele não parava de me beijar, então eu mesma parei o beijo - sem ar?

lua: muito!

thur: ai é?! - ele voltou a ficar sentado, e começou a desabotoar a minha calça, desceu o zíper, e começou a baixar a calça, até ela ficar no meu pé, daí, ele voltou a me beijar, um beijo selvagem, mais calmo que o outro, mais ainda muito selvagem, ele estava me deixando doida, eu estava com a calça nos meus pés, o sutiã, a blusa já estava jogado do outro lado do quarto, e com a calcinha, enquanto nós nos beijávamos, ele foi no sutiã e puxou, ele rasgou meu sutiã.

lua: puta que **CENSURADO** tu quer que eu saia daqui pelada né seu gay! -eu disse furiosa

thur: ér - ele voltou a me beijar, eu estava com raiva, mais correspondi, tudo aquilo estava muito bom, eu estava adorando, então ainda me beijando, com as mãos ele começou a apertar meus seios, e a outra foi descendo em direção a calcinha, quando ele chegou lá, ele ... ele puxou minha calcinha, rasgando-a.

lua: arthur seeu merda, como eu vou em bora daqui?

thur: cala a boca e me beija - ele voltou a me beijar, eu desisti de brigar com ele, não tinha mais nada para ele rasgar mesmo, então me beijando, com uma de suas mãos nos meus seios, as outra estava que embaixo, ele parou o beijo, me olhou, e enfiou um dedo na minha vagina

lua: omg arthur!

thur: tá bom?

lua: muito!

thur: hun - com isso ele introduziu outro dedo, me fazendo extremecer.

lua: véi, puta merda, como isso é bom!

thur: espera um pouco - ele tirou sua calça, junto com sua cueca, foi na sua gaveta, pegou uma camisinha e colocou, ele foi para cama, e me beijou, quando nós paramos o beijo, ele entrou em mim, sem dó nem piedade.

lua: aaaah cacete! - ele ia bem devagar - vai thur mas rápido !

thur: okay né - ele ia bem rápido, as vezes tocava no meu fundo, depois de logos e prazerosos minutos, nós chegamos ao ápice juntos, thur saiu de mim, e eu deitei com a cabeça no seu peitoral! ele me deu um beijo na cabeça e retribui com um no seu peito - eu te amo !

eu não respondi, eu não sabia oquê dizer, eu não sabia se amava ele, não da mesmo forma que ele dizia que me amava, então resolvi ficar calada, era o melhor para se fazer, assim eu penso!


*ufa finalmente terminei de postar,hj foram três haha até o próximo capitulo!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário