rebeldes para sempre

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Me Namora Cap. 12


casa da lua, ás 2:46



por lua



eu já estava cansada de tanto esperar, então fui ver se matheus tinha me ligado e eu não tinha  escutado, daí coloquei a mão no bolso da calça e meu celular não estava lá, fui olhar dentro da bolsa e nada, peguei o fixo disquei o numero e uma voz disse:



~ligação on~



thur: alô!

lua: thur?

thur: oi lua!

lua: porquê você está com o meu celular? - como meu celular, meu celular foi parar nas mãos dele?

thur: você esqueceu comigo naquela hora do banheiro!.

lua: e você nem para me devolver néh!?

thur: pois é lua, eu me esqueci completamente!

lua: e... assim, alguém ligou pro meu celular?

thur: pro seu celular?

lua: é, assim, só pra saber, pura curiosidade.

thur: não, não, ninguém ligou não, só você, que ligou agora.

lua: aah tá, você pode vim me devolver aqui em casa.

thur: ih lua, posso não.

lua: como que não pode?

thur: não podendo, oxii!

lua: mais eu preciso do meu celular, tipo agora!

thur: você tá esperando a ligação de algum marmanjo lua maria?

lua: você sabe que eu não gosto que me chame de lua maria, e de qualquer jeito eu preciso do meu celular, então venha deixa-lo imediatamente.

thur: vem pegar!

lua: oquê?

thur: você não quer? então vem na minha casa pegar, não vai demorar 10 minutos, se não quiser vim pegar, te devolvo de noite, na casa da mel.

lua: eu te odeio!

thur: vai vim pegar ou esperar até mais tarde?

lua: to indo para ai...



~ligação off~



pronto, só me faltava mais essa, vou só me trocar, não dá pra andar a pé, nesse calor de calça jeans

coloquei meu short jeans




e essa blusa:




e essa havaianas:


 não precisava ir bem vestida mesmo, só ia pegar meu celular, e quanto menos tempo a sós com thur seria melhor.

*aS IMAGENS NÃO PEGARAM MAIS OK NÉ ,NÃO IREI MAIS POSTAR A OUTRA WEB! dEIXAREI PARA POSTAR NO OUTRO BLOG BEIJOS DOCETES! *


Nenhum comentário:

Postar um comentário