rebeldes para sempre

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

web me namora cap 3


casa da lua, as 19:40

por lua:

eu estava esperando a sophia chegar como o thur e o mica, eles iam passar na casa dela, e depois iam vim me pegar, em estava sentada no sofá da sala, com um vestido preto

 

e com uma sandália vermelha

 

de repente uma pessoa tentou abrir a porta, mais como estava fechada não conseguiu, e assim a campainha tocou, e eu fui abrir a porta, sophia e mica estavam no carro de thur, na sua bmw, na parte de trás, é, ele sempre foi muito rico, e thur estava na porta, quando me viu, ficou com uma cara, é eu estava arrasando.
thur: nossa lua, como você está li-linda! - quase escorria baba.
lua: brigada thur - e dei-lhe um beijo no rosto.
mica:  vamos thur, o chay,  o pedro, a mel e a ray já estão lá! - ele gritou
thur: estamos indo, deixa a lua fechar a porta né idiota! - ele disse, enquanto eu trancava a porta.
lua: pronto, vamos! - eu disse, entrando no carro e sentando na parte da frente, já que sophia e mica estavam atrás, a sophia estava linda, sua roupa não era muito meu estilo, mais caia muito bem no seu corpo, ela estava com um vestido branco

 

e uma sandália rosa

 

ela realmente era muito paty, mais mesmo assim, era minha melhor amiga. nós chegamos na casa de festa, ela estava lotada, nós dançávamos freneticamente, mica e sophia dançavam coladinhos, nada do que não podíamos imaginar, pedro estava chegando em uma menina que eu não conhecia, chay estavam conversando com a mel, e thur estava bebendo, todos estávamos bebendo, mais ele estava no bar sentado  sozinho, com certeza devia ter levado o fora de alguma vadia, mas resolvi falar com ele, não podia deixa-lo sozinho, era meu melhor amigo desde sempre!
lua:  você está bem?
thur: só um pouco solitário - ele disse triste
lua: levou um fora?
thur: incrível como você me conhece perfeitamente!
lua: pois é - risos - mas não fica assim não, vamos dançar?
thur: só se você dançar coladinha comigo - thur disse com seu jeito safado de ser.
lua: oquê eu não fasso para ver meu melhor amiga bem, mais se tentar se aproveitar de mim, vou te dar um tapa - eu e thur eramos muito amigos, claro, já aviamos nos pegado algumas vezes, nada que não pudéssemos esquecer, só um beijo, nada de mais, não éh?!
thur: você sabe que nunca faria isso com a minha melhor amiga!
lua: então vamos - pegamos nosso copo, e fomos dançar, coladinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário