rebeldes para sempre

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Me Namora cap 5 e 6

cap. 5


carro de thur, ás 23:07

pov lua:

quando o thur me perguntou aquilo, eu não sabia oquê responder, eu não sabia o porquê, só sabia que não podia continuar com aquilo.

lua: nós somos amigos - eu peguei o meu vestido e coloquei com pressa
thur: nós já ficamos lua, qual é o problema de uma coisa mais séria, isso é só uma diversão, um favor de amigos.
lua: não thur, é melhor não - eu sai do carro.
thur: você está indo para onde?
lua: pegar um táxi, eu vou para casa.
thur: eu te levo.
lua: não precisa, eu tenho dinheiro, minha casa é perto, não vai sair tão caro!
thur: hey, não vamos deixar que isso estrague a nossa amizade, eu te levo, vamos.
lua: okay!

não falei nada o trajeto todo, quando thur parou na frente da minha casa ele disse:

thur: ér... tchau!
lua: você vai pra casa?
thur: eu queria ficar aqui com você!
lua: é...
thur: eu não quero te deixar sem graça, eu vou pra casa sim, quando a gente vai poder se ver?
lua: segunda, no colégio!
thur: e amanhã?
lua: tem alguma coisa pra fazer amanhã?
thur: só nós dois?
lua: todos os 8 !
thur: podemos ir pra praia
lua: tá, eu falo com as meninas!
thur: que horas quer que eu passe aqui?
lua: uma 9 hrs.
thur: okay, boa noite.
lua: boa noite, até amanhã - saí do carro com pressa, aquele clima estava estranho, oquê estava acontecendo com o thur, ele só podia estar bêbado mesmo, ele nunca tinha sido assim comigo.

quando cheguei em casa, minha mãe não estava, como de costume deve ter ido passar a noite com seu namorado. então fui tomar meu banho e coloquei esse blusão

 

ele batia no meio da minhas coxas, mais de qualquer jeito, não tinha ninguém em casa, então eu me deitei e fui ver tv, acabei pegando no sono!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
cap 6



casa de thur, ás 8:40

pov thur:

eu tinha passado parte da noite em claro, pensado, porquê a lua não queria ficar comigo, não era só por conta da amizade, nós já tínhamos ficado inúmera vezes, eu que tirei o bv dela, será que lua era virgem, será que ela não confiava em mim para tirar sua virgindade, eu tinha que ficar com ela, pelo menos para saber!

mica: cara, vamos logo, eu ainda quero saber como vai caber todo mundo dentro do carro?
thur: simples, o pedro leva a  ray no colo, você a sophia, o chay a mel, e a lua vai na frente comigo.
mica: porquê a lua vai na frente?
thur: porquê ela merece!
mica: vocês estão tendo um rolo?
thur: bem que eu queria...
mica: ontem não aconteceu nada não?
thur: ele desistiu...  bem na hora!
mica: putz, é foda!
thur: mais de hj não passa!
mica: esse é o thur que eu conheço, mais assim... você tá achando que ela é virgem?
thur: tudo indica que sim.
mica: eu duvido que tu consiga tirar a virgindade dela!
thur: veremos! agora vai ver se aquelas menininhas tão prontas, que eu estou querendo sair. o chay, pedro, boora logo!
chay: estou descendo.
pedro: eu já estou aqui.

nós fomos buscar a mel e a ray, elas eram vizinhas assim as coisas ficavam mais fáceis, quando cheguei lá, soltei uma buzina e logo elas saíram de suas casas e entraram no carro, agora nos dirigíamos a casa da sophia, logo que cheguei, o mica desceu e foi falar com ela, oquê demorou um pouco, e fomos buscar lua, como sempre a ultima, quando cheguei lá, desci do carro, e fui abrir a porta de casa, a lua sempre deixava aberta, mais estava trancada, então toquei a campainha, mais nada da lua aparecer, só oquê faltava era ela ter dormido e esquecido, oquê não podia se duvidar já que estamos falando de lua, a pessoa mais dorminhoca existente na face da terra, mais eu já estava começando a ficar irritado, sempre acontecia isso!

por lua:

acordei ouvindo a campainha tocar, então desci as escadas e fui abrir a porta.
lua: thur?
thur: você esqueceu dá praia néh?
lua: putz, completamente. manda o povo entrar que eu vou me trocar rapidinho.

 quando todo mundo me zoou por dormir de mais eu fui me arrumar, coloquei meu biquíni, e uma saida de banho por cima, ajeitei meus cachos e pronto, estava pronta.

lua: vamos gente!
mica: pelo menos você foi rápida.
thur: vamos logo, se não a gente perde tempo.

por thur:

foram todos em seus devidos lugares, as meninas reclamaram um pouco pois não queriam sentar no colo dos meninos.
nós chegamos na praia, sentamos

mel: vamos dá uma volta ray?
ray: vamoos!
pedro: eu vou junto!
chay: eu também vou!
thur: podem ir nós ficamos por aqui!
mica: eu vou tomar banho com a sophia!
sophia: vamos!
lua: vocês já passaram protetor solar?
sophia: sim! - eles sairam correndo direção ao mar!
lua: thur você passa em mim?
thur: e- eu?
lua: é!
thur: passo! e você passa em mim?
lua: claro

lua se levantou e tirou sua saida ficando apenas com esse biquini:

 


ela estava completamente sexy com esse biquinhi, então eu peguei o protetor e comecei a espalhar nas suas costas, na sua barriga, e passei para suas coxas, já que ela estava me provocando, eu ia lhe provocar também, comecei a apertar suas coxas, massageando  e tudo mais.

lua: está bom né thur!
thur: agora você tem que passar em mim!

lua passou no meu corpo, eu vi que ela se segurava, não estava conseguindo resistir as minhas tentações, e quando eu menos viro pro lado vejo perola.

thur: pérola, oi - a lua ficou com uma cara de ciúmes, ela estava resistindo, mais tinha quem não resistisse, e ela estava bem do meu lado.
pérola: ooi thur, tudo beem?
thur: tudo, e com você?
pérola: tá tudo bem!
thur: você quer dá uma volta? - lua me olhou com uma cara de espanto
pérola:  claro.
thur: então vamos, você não se incomoda né lua?
lua: lógico que não, podem ir - ele disse, morrendo de ódio!




Nenhum comentário:

Postar um comentário