rebeldes para sempre

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Me Namora cap.28,29 e 30

Cap. 28


parque ás 1:20

por lua:

depois de algum tempo a sós, sophia e mica, foram falar com a gente!

sophia: vamos?
lua: juura? vamos ficar por aqui mesmo!
sophia: thuur.
thur: só mais um pouquinho! quando ficar mais claro, eu vou levar vocês para um lugar muito legal!
lua: séério?
thur: ééh.

nós passamos um bom tempo conversando besteira, um bom tempo mesmo, nós ficamos naquele parque até o sol começar a aparecer, daí nós fomos pra um lugar que eu não sabia qual era ...
enfim, nós chegamos, e esse lugar surpresa era a praia! que estava deserta.

lua: esse era o lugar tão especial? -
arthur: eu adoro vim pra praia de noite! de madrugada no caso.
lua: é lindo mesmo.
mica: vamos tomar banho?
sophia: nãão amor!
lua: também não estou muito afim não.
arthur: você se incomoda que eu vá lua?
lua: se não tiver nenhuma biscate dentro do mar que você possa de apaixonar, pode ir, sem problemas.
arthur: hahahah` pode deixar - ele se abaixou e me deu um selinho.

mica e arthur tiraram a camisa, ficando apenas de bermuda, e o meu olhar e o de sophia, os acompanhou até o mar.
 

Cap. 29


por lua:



eu e sophia ficamos conversando por algum tempo, até que mica e thur voltaram. sophia e mica foram andar pela praia, deixando-me sozinha com thur. nós estávamos deitados na areia:
thur: gostou?

lua: do quê?

thur: disso tudo.

lua: eu tow adorando, mas já está me dando fome.

thur: esquece a fome lua.

lua: é porquê não dá pra esquecer.

thur: eu te ajudo - ele veio pra cima de mim, e começou a me beijar, o beijo começou a ficar mais quente, ele começou a apertar minhas coxas quando nós escutamos uma voz e ele dá um pulo e sai de cima de mim.

sophia: ei, eu já estou cansada, vamos voltar.

lua: vai se fuder sophia, porquê vocês não vão se comer naquele canto bem alí - eu apontei - e deixem e gente namorar em paz - sophia fez cara de reprovação.

sophia: ao contrário de vocês, eu e mica não ficamos nos comenda na praia não.

lua: ô garota - thur me cortou

thur: calma gente, que tal nós irmos pra minha casa e assistirmos um filme?

mica: vamoos amoor!?

sophia: okay né.

lua: ótimo, então vamos.


Cap. 30


casa do thur



por lua:



nós fomos assistir um filme, romântico claro, eu e a sophia que escolhemos. já estava de madrugada, e eu fui fazer pipoca com o thur, enquanto mica e sophia `` arrumavam `` a sala pra gente poder ir ver o filme, enfim, já estava tudo pronto e finalmente nós nos deitamos no chão forrado por edredons com umas almofadas e o filme começou.

após uns 40 minutos de filme, sophia tinha dormido e mica levou ela pro seu quarto, para deitar na cama, e thur também estava quase dormindo



lua: arthur, não dorme pow.

thur: esse filme é entediante.

lua: awn, eu estou gostando.

thur: okay então, você assisti e eu vou dormi no seu colo sentido você alisar minha cabeça, tá? - ele deitou a cabeça no meu colo.

lua: ownt meu deus - eu disse lhe dando vários selinhos.

thur: não faz isso não, se não eu não durmo, nem deixo você assistir o filme.

lua: e quem disse que eu quero assistir o filme?

thur: você!

lua: okay né, mas agora eu não quero mais, quais são as providências que você vai tomar?

thur: oquê você quer?

lua: a aguiar, vai se fuder né. já tá enrolando demais essa porra.

thur: é porquê tá tão bom aqui no seu colo.

lua: desisto, mas depois não venha querer me dar beijo não viu ...

thur: não faz isso não.

lua: faço sim.

thur: okay então, alisa minha cabeça vai.

lua: wtf? vai a merda  - eu estapeei ele várias vezes.

thur: para de me bater lua

lua: então sai do meu colo caramba. -  ele saiu do meu colo e começou a beijar meu pescoço. - sai, agora eu não quero mais - eu empurrei ele

thur: ah, mais agora eu quero - ele me empurrou, me derrubando no chão e ficando por cima de mim.

lua: kakakakaka` nem vem, agora eu vou assistir o filme.

thur: não, não

lua: juura que tu vai me impedir?

thur: uhun - ele me beijou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário