rebeldes para sempre

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Fechamento do blog

é agora é oficial,o blog chegou ao fim,pois não aguento mais postar para fantasma,não tem ninguém no blog,por isso decidi optar por um recomeço,fiz o novo blog e espero que ele de certo,aonde eu irei postar web's de todos os Rebeldes,noticia e etc...,não vou postar a web,na verdade essa web era era minha,peço desculpa se teve algum acompanhando ela,mais se quiserem ver o final colo no google web novela Me Namora,e cliquem no primeiro que aparecer,voltando ao assunto do novo blog,ele se chama Totalmente Rebeldes  e é lá que eu irei postar novas web's notícias e muito mais,talvez eu volte com essa web não sei,mais obrigado por tudo,tudo mesmo,mais agora para me encontrarem é só nesse blog mesmo,lá ta mais organizado e melhor,espero vocês lá beijos.!  


Para ir no novo blog é só clicar Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário